Qual personagem abaixo vc daria o seu voto como Melhor Jornalista?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Entrevista com Kristen Stewart

Idade: 20 anos

Status atual: promovendo Eclipse

Próximos trabalhos: filmando “On The Road”, dirigido por Walter Salles, entre agosto e outubro; filmando “Crepúsculo: Breaking Dawn” – dividido em duas partes, ambas dirigidas por Bill Condon – de outubro a dezembro.

Próximo lançamento: o drama de família “Welcome to the Rileys”, filmado em 2008, dirigido por Jake Scott; exibido em Sundance, estréia no final de 2010.


Kristen Stewart deu uma entrevista e falou como é interpretar a mesma personagem por muito tempo e sobre Eclipse.


Sobre viver Bella Swan durante todo esse tempo:
“Para um ator, é extremamente satisfatório poder acompanhar uma personagem em toda a sua jornada. O próximo episódio é extremamente complexo para Bella, que tem que tomar decisões de vida e morte, literalmente. É complicado. Esposa, mãe, vampiro. Já seria difícil fazer o papel de uma esposa e mãe tão jovem, e se eu não tivesse acompanhado Bella em sua progressão pessoal, nas escolhas que fez, seria ainda mais. Vejo Bella crescendo e se transformando numa jovem matriarca. Uma líder de seu novo clã. E ela passa por mudanças tão radicais nos próximos filmes… isso vai ser muito interessante, doido e empolgante de fazer, como ator.”

Sobre o que foi difícil e mais fácil de filmar em Eclipse:
“Não foi fácil fazer a cena em que Bella pede que Jacob a beije, lá no alto da montanha, antes da batalha [contra o exército de Vitória]. Eu precisava justificar para mim mesma as motivações da personagem – esse é o único modo de fazer uma cena convincentemente. E eu não entendia porque ela de repente resolvia trair Edward, depois de toda a jornada dos dois como casal. Então, de certa forma para mim a cena foi uma supresa – Bella me supreendeu, e eu pude entender absolutamente o que ela queria com aquele beijo, a compreensão que ela precisava obter sobre o que Edward e Jacob representavam em sua vida. A mais divertida e fácil, é claro, foi fingir estar dormindo entre dos carinhas deliciosos, um cara bombado, sem camisa, e um deus gótico…. Ainda por cima foi divertido ouvir o diálogo entre os dois, como se eu nem estivesse ali…”

Sobre os diretores da saga:
“Catherine [Hardwicke, diretora de "Crepúsculo"] é minha amiga. Conversamos muito, sempre. Acredito que ela estabeleceu perfeitamente o universo da saga, a criação visual da mitologia com certeza tem que ser creditada a ela. Catherine tem uma conexão muito grande com os aspectos juvenis do material e trouxe esse lado à tona. Chris [Weitz, diretor de "Lua Nova"] é a pessoa mais gentil e simpática do mundo. Não tenho nem palavras para descrever que pessoa bacana ele é. Ele é cheio de compaixão , paciência e sabedoria, e aprendi muitíssimo com ele. David [Slade, diretor de "Eclipse"] eu não conhecia. Ele tem uma sensibilidade mais mórbida, mais ligada ao thriller, e foi bacana explorar esse lado – só lamentei não ter podido fazer cenas de ação como os outros atores… teria sido divertido. Estou ansiosíssima para começar a trabalhar com Bill. Ele é uma pessoa super inteligente e acessível, cheio de idéias brilhantes.”

p.s. Adorei a capa da revista, ela tá tão fofis!

by: MaryHalen

Nenhum comentário:

Postar um comentário